17 3214 9335

Agropecuária

A Agropecuária corresponde a maior parte das cargas transportadas no país. Segundo o levantamento da CNT (Confederação Nacional dos Transportes), cerca de 40% é classificado como granel sólido, que engloba cereais, fertilizantes e produtos britados ou em pó.

É um setor muito importante e todo esse volume produzido precisa ser escoado de forma ágil e otimizada, levando em consideração os períodos das safras e também das dificuldades logísticas que temos no Brasil.

Nesse aspecto, a contratação correta dos profissionais para transportarem essas cargas, se torna imprescindível! Além disso, o acompanhamento do percurso, bem como a máxima atenção nos desvios de rota, mapeamentos de áreas de sombra etc.

Pelo valor da carga, uma grande parte das apólices de seguros não exigem o monitoramento. Devido a isso, o Cadastro/Consulta deve ser realizado com a máxima precisão, evitando assim transtornos futuros.

Nossa ferramenta de pesquisa tem o tempo de resposta de 5 a 30 minutos, independente do perfil do condutor, seja ele frota, agregado ou autônomo. Para aqueles onde há exigência do monitoramento, somos especialistas em desenvolver os melhores procedimentos para esse setor.